Inaugurada em 1910, a White Shark Investments tem como principal missão adquirir e vender no mercado da arte pinturas, esculturas, antiguidades, metais e pedras preciosas, promovendo a compra e venda de obras de arte, estabelecendo assim uma relação directa com o mercado.

 

Tendo como origem um negócio familiar com mais de um século de existência, a White Shark Investments desmistifica e dignifica o papel de marchand, permitindo aos seus clientes ter acesso ao mercado de arte de uma forma segura e simplificada.

 

Com a globalização da economia, os mercados financeiros tornaram-se extremamente voláteis.

Consciente dessa realidade, a White Shark Investments criou um conjunto de serviços que permite um acompanhamento constante do mercado, proporcionando aos seus clientes elevada qualidade e máxima personalização.

White Shark Investments

Os nossos Consultores são profissionais altamente qualificados, factor que aliado ás parcerias que desenvolvemos no sector, permitem-nos oferecer um conjunto de produtos e serviços de qualidade, orientado para a satisfação das necessidades dos clientes atravé́s de soluçõ̃es taylor-made e inovadoras.

Disponibilizar conhecimento e solidez financeira , valorizando o património dos nossos clientes a curto, médio e longo prazo, tendo sempre como objectivo base preservar o capital investido, é a nossa Missão.

Pretendemos coninuar a crescer como um grupo independente, sem nunca esquecer os valores inicialmente propostos: Privacidade, inovação, dinamismo, dedicação, transparência, profissionalismo, excelência de serviço e status.

Segurança e Qualidade

White Shark Investments

Contacto

Responsabilidade Social

A White Shark Investments actua de maneira responsável com o bem-estar da comunidade –  É um compromisso social que assume sem esperar qualquer retorno, apoiando e desenvolvendo inúmeras iniciativas de promoção à cultura, educação, meio ambiente e no combate ao desfavorecimento social.