Sonny

Artista Plástica, Designer e Vitralista

Premiada e figurando o TOP 15 no ATIM’S TOP 60 Masters of Contemporary Art 2016 e TOP 60 Masters of Contemporary Art 2017o trabalho da Mestre Sónia Domingues, tem sido eleito e premiado por várias entidades e organizações internacionais, suscitando um despertar, quer seja pelo ponto de vista de um coleccionador informadoou de um investidor atento ao perpetuar de uma Mestra no maravilhoso mundo da Arte, contando já com 47 Premiações Internacionais.

Colecções

Palácio Chiado, Voo da Borboleta na Tua Falésia, Cavalos, Personalidades, Olho Vivo da Vida, Paparazzo's

Desenvolvendo criações inspiradas em linguagens temáticas, a Mestra representa o nível de excelência pelo qual o seu trabalho é reconhecido, nestas maravilhosas colecções.

Colecção Palácio Chiado

Vernissage

Símbolo de um empreendedorismo e talento ímpar, a Mestre foi convidada pelo Palácio Chiado a recriar a história de tão icónico edifício, berço das expressões populares portuguesas Farrobodó e À grande e à francesa. A Coleção, inédita e de sobeja riqueza e interesse cultural, teve como núcleo basilar os factos e relatos históricos suportados por variada documentação, entre a qual o livro do autor Manuel J. Gandra – Palácio Quintela, Iconografia do programa Pictórico.

Composta por cinco Obras, conta já com cinco premiações Internacionais – ATIM’S Top 60 Masters of Contemporary Art 2017, International Award Francisco Goya, Cristoforo Colombo Award, International Prize Dante Alighieri e Mixed Media Artist of the Year 2018.

Em cada Obra, técnica mista sobre tela, com as dimensões 160×109 cm, um narrador mudo na pele de Mordomo, conta a história de um período temporal, começando com As Tragédias – Incêndio de 1726 e terramoto de 1755, culminando na atualidade, numa Extravagante fuga ao banal.

Momentos - Por José Fura

Um evento sem precedentes - Veja como foi