Mercado e Investimentos

O retorno garantido é aquele que a White Shark Investments tem como segurança absoluta que o objecto de arte vai valorizar.

A White Shark Investments propõe uma excelente opção de soluções, no mercado de arte, tornando-o acessível a todas as pessoas, tendo para oferecer a todos os seus investidores mais-valias generosamente atractivas e acessibilidade no mercado internacional através de especialistas altamente qualificados que trabalham directamente com a Administração da empresa.

Mercado de Arte

No que respeita a investimentos financeiros, as escolhas normais e comuns, baseiam-se nas ofertas tradicionais do mercado de capitais. Falamos de acções, obrigações, fundos de investimento, commodities, diamantes, petróleo…

E investimentos em arte?

São várias as instituições bancárias que procuram e tentam potenciar o património dos seus clientes através do mercado de arte.

Estas instituições estão cientes de que cada vez mais as oscilações do mercado inviabilizam possibilidades de negócio com  segurança para os seus investidores.

Uma das principais vantagens de investir em arte é que este mercado consegue, mesmo em épocas de crise, garantir estabilidade, rentabilidade e segurança aos  seus investidores, pela excelência do mesmo e por não haver falta de recursos.

Escrita pelos editores da ARTnews, a ARTnewsletter, reporta, com uma periodicidade bi-semanal, de u
ma forma actual, exacta e incisiva a realidade do mercado de arte. A informação oferecida por este canal é indispensável para os colecionadores e profissionais do sector acompanharem mundialmente as tendências deste mercado.

A revista Forbes magazine, publicou um artigo extremamente interessante sobre o Business Dresdner Bank na Alemanha, onde citou:

Qualquer riqueza em crescimento, particularmente no topo da sociedade, que tenha como base investimentos em arte, potencia a tendência a longo prazo para a valorização da arte, tornando o mercado definitivamente ascendente.

O nosso portfólio proporciona várias compras de obras de arte, tais como pinturas, esculturas, originais, serigrafias e litografias, dos melhores artistas contemporâneos e dos grandes Mestres, como: Picasso, Miró, Chagall, Warhol, Arman, Dali, Mestres do século XV, XVI, XVII, XVIII, XIX, entre outros objectos de ouro e prata também eles de elevada qualidade e valor internacional.

Muitos dos investidores, passaram a ser nossos clientes após terem adquirido peças não autênticas, em leilões na internet e em negócios particulares. Existem imensos compradores que procuram uma boa aquisição sem terem o conhecimento da autenticidade da peça ou conhecimento do artista. Na maioria dos casos, estas transacções resultam em perdas de milhões de euros.

A CNN business apresenta uma página na internet sobre a necessidade de contratar  especialistas.

Até as instituições bancárias e seguradoras estão a formar especialistas em arte para adquirirem portfólios e poderem rentabilizá-los.

Existem, na área dos investimentos, várias revistas da especialidade, e fontes credíveis, que confirmam que os investimentos em arte têm sido fulcrais no crescimento de grandes fortunas.

O serviço que prestamos em investimentos no mercado de arte, permite aos nossos clientes comprar e vender usando o nosso profundo conhecimento, e, potenciar o seu investimento de uma forma segura. A nossa permissa é a excelência no serviço.

Como tal, as obras que compramos, de proveniência legal e de reconhecido valor, garantem aos nossos clientes a realização dos melhores negócios no mercado de arte.

A arte tem uma posição de destaque na esfera de altas rentabilidades. Nos anos recentes, os investidores no mercado de arte têm vindo a evidenciar-se.

É do conhecimento geral, que, os investidores no mercado de arte lucram com um período longo de crescimento sustentado, que confere ao mercado de arte o seu lugar de topo como uma alternativa às ofertas tradicionais no mercado financeiro.

Com a especulação positiva e real do mercado de arte, com a demonstração de resultados de transacções realizadas, e, com inúmeros factos reais bem sucedidos, há um crescente aumento de colecionadores neste mercado de excelência – a maioria com interesses estratégicos de investimento.

 

Portfolio

Soluções